22 abril 2013

4

Dedico à Patrícia Minha Primeira Postagem!

                             
                                 Por uma Tela, a conheci...
          Diante de um computador, mesas distantes nos separam!
      Não importa se não te conheço pessoalmente, se nunca olhei nos
                seus olhos e nunca demos boas risadas juntas.
         Patrícia, você entrou de maneira especial na minha vida e tem
                            um lugar cativo no meu coração!

       
                                

4 comentários :

  1. Oi Marli, obrigada pelo carinho viu, e obrigada pelo post adorei.
    É muito bom fazer amigos, mesmo que esses sejam virtuais, foi um prazer conhece-la .
    Bjs e uma ótima semana abençoada por Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Patrícia
      Sou minha grata a sua generosidade.
      Com certeza tem um caminho Iluminado.
      Estarei sempre acompanhando seu Blog.
      Kisses!
      Marli

      Excluir
  2. REALMENTE ELA É MARAVILHOSA,ENVIADA POR DEUS.
    ESTOU TE SEGUINDO.BJS E BEM VINDA AO MUNDO VIRTUAL.
    http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Elaine
    Ainda estou apanhando um pouco, mas logo estarei mais afiada.
    Dei uma olhadinha no seu Blog e está uma graçinha.
    Força aí e Boa Sorte na sua Meta!

    ResponderExcluir

Obrigada por Comentar !

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012